terça-feira, março 23

Teatrus "Imagine v2.0"





O projecto "Imagine" evolui para 2.0.

O "Imagine", que consiste numa serie de ciclos de formações de carácter alternativo promovido pela Teatrus - Criatividade sem limites - surge agora numa versão renovada, delineada especificamente para o espaço Performas (Aveiro), denominada "Imagine v2.0".

O "Imagine v2.0" avança já no dia 17 de Abril com o workshop de Construção de Instrumentos musicais Alternativos. Nesta formação os participantes serão convidados a experimentar sonoridades de instrumentos fora do circulo convencional, como o didgeridoo, a trovoada ou a txalaparta, entre outros. Conhecerão as suas origens, como construí-los e como são feitos, e terão oportunidade de construir alguns no próprio workshop.

Dentro deste mesmo ciclo, 22 de Maio, decorrerá um workshop de Ideias criativas com papel, e, a 19 de Junho, um workshop de introdução ao Origami. Esta é uma iniciativa desenvolvida pela Teatrus, Lda. em parceria com o Performas - Estúdio de Artes Performativas.


Mais informações e ficha de inscrição
AQUI.

1 comentário:

  1. e a máquina cresce.
    gosto de ver novas noticias, novos projectos e tudo e tudo meus amigos :)

    próximo projecto: malabarismo na cozinha
    um sketch de novo circo em que o cenário e a acção se desenrola numa cozinha! esgotava-se o teatro aveirense, claramente! :D

    um abraço equipa

    ResponderEliminar